Tiago Nunes isenta Paulo Victor e não vê falha do goleiro em derrota do Grêmio

Tiago Nunes isenta Paulo Victor e não vê falha do goleiro em derrota do Grêmio

Treinador vê Douglas Costa longe do ritmo de jogo ideal para ajudar a equipe

Correio do Povo

Grêmio perdeu por 1 a 0 para o Sport na noite desta quinta-feira

publicidade

O Grêmio segue sem pontuar no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira, a derrota por 1 a 0 contou com a participação direta de Paulo Victor, no lance da cobrança de falta do gol do Sport. O técnico Tiago Nunes, no entanto, isentou o goleiro diante do resultado negativo.

Na avaliação do treinador, trata-se de um goleiro experiente, que já teve momentos de oscilação e até falhas em outras oportunidades. O que, na visão dele, não aconteceu nesta noite. "Discordo sobre a falha. O desvio na barreira tira a referência em relação à bola. Temos que ter muito cuidado quanto a isso", destacou.

O treinador ainda vê Douglas Costa longe do ritmo e da forma física ideal. Na noite desta quinta-feira, o atacante voltou a vestir a camisa do Grêmio depois de 11 anos. "Era para jogar 15 minutos, esteve em campo por mais de 30. Temos que ter calma e paciência. Não posso estabelecer data para ele estar 100%", destacou.

O treinador também reconheceu que a equipe não está tendo a evolução necessária. Admitiu o primeiro tempo ruim e espera mais volume de jogo e um número maior de finalizações. "Temos que melhorar, mas temos jogadores qualificados para passar por esse momento e, a partir daí, retomar o caminho das vitórias", projetou.

O Grêmio voltaria a campo neste domingo, para enfrentar o Cuiabá, pelo Brasileirão. No entanto, o confronto, marcado para o Dutrinha, foi adiado por conta das condições do gramado. A CBF ainda irá encontrar uma data para remarcar a partida.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895