Tiago Nunes prepara três mudanças no Grêmio para enfrentar o Santos

Tiago Nunes prepara três mudanças no Grêmio para enfrentar o Santos

Gabriel Chapecó, Victor Bobsin e Léo Chu devem iniciar como titulares na quinta-feira; Paulo Victor não foi relacionado

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Tiago Nunes prepara três trocas no Grêmio para o confronto diante do Santos

publicidade

* Com informações do repórter Rafael Pfeiffer

Diante do início ruim no Brasileirão, o técnico Tiago Nunes deve promover alterações na equipe que iniciará a partida diante do Santos, na quinta-feira. Pelo menos três trocas são esperadas.

A primeira é no gol. Após nova falha de Paulo Victor, a tendência é que Gabriel Chapecó inicie a partida. O titular, Brenno, está fora por conta da Covid-19.

O goleiro Paulo Victor, que vem sendo contestado, sequer foi relacionado para a partida. A alternativa no banco de reservas será Adriel. 

No meio campo, deve voltar ao esquema com três volantes. Assim, Victor Bobsin deve ser titular ao lado de Thiago Santos e Matheus Henrique. O sacrificado no setor ofensivo deve ser Jonatha Robert, que não deu a resposta esperada nas oportunidades que recebeu. 

Outro que não deu a resposta esperada foi Luiz Fernando. O jogador deve ser substituído por Léo Chu, que volta ao time titular. 

O lateral esquerdo Bruno Cortez também não foi relacionado. Diogo Barbosa deve ser o titular.

Assim, o time que irá começar o jogo deve ter Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique, Victor Bobsin, Ferreira e Léo Chu; Diego Souza. 

O Grêmio enfrenta o Santos nesta quinta-feira, às 21h30min. O confronto, válido pela 6ª rodada do Brasileirão, acontece na Arena. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895