Tiago Nunes quer foco "jogo a jogo" do Grêmio na Sul-Americana

Tiago Nunes quer foco "jogo a jogo" do Grêmio na Sul-Americana

Jean Pyerre e Pinares devem ser reavaliados antes do Gre-Nal

Correio do Povo

Tiago Nunes quer Grêmio focado "jogo a jogo" na Sul-Americana

publicidade

O técnico Tiago Nunes comemorou a classificação do Grêmio às oitavas de final e, agora, já começa a projetar a fase seguinte, após goleada por 6 a 2 sobre o Aragua. No entanto, quer foco "jogo a jogo" na competição, e citou que trata-se, por enquanto, apenas do "primeiro objetivo alcançado". 

O técnico Tiago Nunes citou, ainda, que a entrada de jogadores como Jean Pyerre e Pinares, que estiveram em campo nesta quinta-feira, no clássico Gre-Nal, ainda dependerá de reavaliação. "Vamos ver como vai ser o recondicionamento, para saber se estarão à disposição", afirmou.

Veja Também

O treinador também citou a dificuldade da competição. Campeão em 2018 com o Athletico-PR, Tiago Nunes projetou mais dificuldades a partir da classificação para a próxima fase. "Muito dura de jogar", resumiu.

Agora, o Grêmio volta as atenções para a final do Campeonato Gaúcho. No domingo, recebe o Inter, na Arena, às 16h, pelo segundo jogo da decisão estadual. O Tricolor joga por um empate para ser tetracampeão. Na próxima quinta-feira, dia 27, cumpre tabela pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana, diante do La Equidad, às 21h30min, fora de casa. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895