Tolima confirma acerto e Campaz será jogador do Grêmio

Tolima confirma acerto e Campaz será jogador do Grêmio

Jogador desembarca em Porto Alegre nesta quarta-feira

Correio do Povo

Campaz deve ser anunciado nesta quarta-feira

publicidade

O Tolima confirmou, na tarde desta terça-feira, que aceitou a proposta do Grêmio pelo meia Jaminton Campaz. A informação foi divulgada pelas redes sociais do clube colombiano. Na postagem, o Tolima desejou sucesso para a carreira do atleta no Brasil. O jogador custou aproximadadamente 4 milhões de dólares. 

O Grêmio deverá pagar o valor ao Tolima em quatro parcelas. O modelo de negócio é semelhante ao que ocorreu para a contatação do volante Villasanti junto ao Cerro Porteño. 

Campaz é esperado nesta quarta-feira em Porto Alegre. O colombiano de 21 anos desembarcará para assinar com o Grêmio por quatro temporadas. O anúncio oficial, no entanto, deve ocorrer após a realização dos exames médicos.

No entanto, o jogador ainda não deve ficar à disposição para o jogo contra o Bahia, no fim de semana. Campaz deve estar pronto para a estreia apenas para a partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, diante do Flamengo. 

Nesta quarta-feira, com 10 pontos, o time tricolor enfrenta o Cuiabá, às 19h, na Arena Pantanal. O Tricolor precisa vencer para se aproximar do time mato-grossense, que é o primeiro fora da zona de rebaixamento, com 17 pontos.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895