Torço muito por ele, que é do povo e vai dar jeito no Brasil, diz Renato sobre Bolsonaro

Torço muito por ele, que é do povo e vai dar jeito no Brasil, diz Renato sobre Bolsonaro

Técnico do Grêmio parabenizou o presidente e equipe pelo trabalho e revelou ainda que gostaria de dar um abraço nele

Por
Correio do Povo

Renato Portaluppi demonstrou confiança que o presidente Jair Bolsonaro consiga resolver os problemas que o Brasil enfrenta


publicidade

O técnico Renato Portaluppi comentou em coletiva nesta sexta-feira após o treino do Grêmio que ficou muito feliz com o retorno que o presidente Jair Messias Bolsonaro deu para ele, após um ligação inicial que fez na última segunda-feira. O treinador explicou os motivos que o fizeram tomar a atitude “Parabenizei ele pelo trabalho que vem fazendo, pelo trabalho do doutor Sérgio Moro e de toda a equipe. Muita gente pode achar que não, mas acho que ele está fazendo um excelente trabalho e ele vai dar jeito no Brasil. Não sou advogado dele, mas um cidadão brasileiro e sempre vou torcer pelo sucesso dele. Se tem uma pessoa que vai mudar o Brasil é ele”, afirmou o ex-camisa 7.

O treinador ainda comentou sobre o convite para assistir o jogo entre o time do presidente e a equipe que comanda no estádio do adversário. “Conversei um pouco com ele e convidei para ele assistir o jogo do Palmeiras. (…) Fiquei muito feliz por ter conversado com ele, pois ele não é torcedor do Palmeiras, ele é presidente do Brasil. Tem uma bandeira só e gosta de futebol. Torce por todo mundo”, declarou.

Renato Portaluppi ainda revelou um desejo que pode realizar caso Bolsonaro comparece ao jogo do dia 24, no Allianz Parque. “Espero que ele esteja no jogo e gostaria de dar um abraço dele. Seria uma honra dar um abraço no presidente do Brasil. Gosto muito das maneiras e nas atitudes dele. Está sempre nos jogos. Ele é do povo. Está sempre junto do povo. Ele vai dar jeito no Brasil. É só a gente ter um pouquinho de paciência”, concluiu.


O Grêmio volta aos treinos no sábado, às 9h30min, no centro de treinamentos do Grêmio. A partida contra o Flamengo está marcada para domingo, às 16h, na Arena.