Transição do Grêmio vence reservas do Juventude em jogo-treino

Transição do Grêmio vence reservas do Juventude em jogo-treino

Partida realizada em Flores da Cunha na tarde terminou com placar de 2 a 0 para equipe que segue se preparando para Recopa Gaúcha

Por
Correio do Povo

Tricolor bateu o Juventude por 2 a 0


publicidade

O time de transição do Grêmio, que deve estar em campo no domingo no primeiro jogo da temporada, venceu os reservas do Juventude pelo placar de 2 a 0. A partida aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira, no estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha.

No fim da primeira etapa, após jogar melhor durante quase todo o confronto, o Grêmio comandado por Thiago Gomes teve pênalti a seu favor, após Jhonata Robert sofrer pênalti. Ferreira bateu com categoria e fez 1 a 0 para o Tricolor.

Já no segundo tempo, com o time quase todo modificado, o Grêmio marcou o segundo logo nos primeiros minutos. Léo Chu fez boa jogada e cruzou rasteiro na pequena área. Da Silva estava lá para marcar o segundo e garantir a vitória Tricolor por 2 a 0.

O Grêmio jogou com alguns reforços que já apareceram no grupo principal. Na partida contra o Goiás, na última rodada do Brasileirão do ano passado, vários nomes estiveram em campo. Entre eles, o zagueiro Rodrigues, o meia Patrick e o autor de um dos gols, Ferreira.

Na etapa inicial, o Grêmio atuou com Brenno; Felipe, Ruan, Rodrigues e Guilherme Guedes; Jhonata Varela e Frizzo; Jhonata Robert, Patrick e Ferreira; Isaque. Já no segundo tempo, o Tricolor foi a campo com Brenno (Guilherme Boer); Kevin, Emanuel, Lucas Araújo e Jefferson; Victor Bobsin e Frizzo; Guilherme Azevedo, Hernandes e Léo Chú; Da Silva.


No domingo, o time de transição do Grêmio faz a estreia na temporada. O adversário é o Pelotas, na Boca do Lobo, às 16h, em jogo válido pela Recopa Gaúcha.