Treino do Grêmio conta com volta de Everton e Kannemann
capa

Treino do Grêmio conta com volta de Everton e Kannemann

Time se reapresentou após empate com Juventude nessa quinta

Por
Correio do Povo

Everton participou do treino do Grêmio nesta sexta

publicidade

O Grêmio se reapresentou, na tarde desta sexta-feira, após a classificação para a semifinal do Gauchão conquistada sobre o Juventude. O treino contou com as presenças de Everton e Walter Kannemann, que retornaram dos seus compromissos com as suas respectivas seleções e foram reintegrados aos trabalhos da equipe. 

Na atividade de hoje, os jogadores que não começaram o jogo contra o Juventude foram a campo. Com exceção de Cortez, Maicon, Luan e André, os demais titulares participaram dos trabalhos realizados no CT Luiz Carvalho. 

Os atletas trabalharam em campo reduzido, e na sequência eles realizaram finalizações. Pedro Geromel, recuperando-se de lesão muscular, fez corridas ao redor do gramado.

Devido ao pouco tempo entre os compromissos do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi deve escalar um time alternativo para a partida deste domingo contra o São Luiz, às 19h, em Ijuí. 

A equipe realiza apenas mais um treino na manhã deste sábado e os relacionados viajam, em seguida, em voo fretado para Santo Ângelo. Enquanto isso, os outros jogadores permanecerão em Porto Alegre para se preparaem para o jogo da Libertadores, na próxima quinta-feira, contra o Universidaded do Chile, fora de casa.