Victor Bobsin ressalta maturidade do Grêmio em empate na Sul-Americana

Victor Bobsin ressalta maturidade do Grêmio em empate na Sul-Americana

Tricolor disputou partida diante do La Equidad com time cheio de jovens

Correio do Povo

Victor Bobsin destacou entrega do Grêmio em empate contra o La Equidad

publicidade

O Grêmio empatou em 0 a 0 com o La Equidad, pela Sul-Americana, com um time repleto de jovens. Mas, apesar disso, a equipe soube se portar e enfrentar um jogo físico na altitude, na avaliação do capitão na noite desta quinta-feira, o volante Victor Bobsin. 

De acordo com ele, a experiência não passou pela idade e, apesar de jovem, contava com jogadores prontos para o duelo. "Temos jogadores experientes, que já atuaram com o elenco principal. Sabiam como conduzir a partida", frisou.

O jogador também agradeceu ao Grêmio pela oportunidade de um time tão jovem disputar uma partida de Copa Sul-Americana. E comemorou a braçadeira de capitão dada a ele. "É uma experiência muito boa. Feliz pelo clube nos proporcionar isso, acreditar no nosso trabalho. São poucos clubes no país que fazem isso", analisou.

Agora, o Tricolor aguarda o sorteio para saber quem será seu adversário, vindo da fase de grupos da Libertadores, nas oitavas de final da Sul-Americana. No domingo, o Tricolor estreia no Brasileirão diante do Ceará, às 16h, no Castelão.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895