Victor Ferraz e David Braz devem ser titulares do Grêmio em Caxias do Sul

Victor Ferraz e David Braz devem ser titulares do Grêmio em Caxias do Sul

Tricolor incluiu na lista de inscritos para a final do Gauchão os meias Robinho e Everton

Correio do Povo

Com Kannemann suspenso, David Braz deve ser o companheiro de Geromel na primeira partida da decisão do Gauchão contra o Caxias

publicidade

O Grêmio encerrou na manhã desta terça-feira com um treino no Centro de Treinamentos presidente Luiz Carvalho a preparação para o primeiro jogo da final do Gauchão contra o Caxias. A tendência é que Victor Ferraz e David Braz sejam os substitutos de Orejuela e Kannemann, que estão suspensos. A confirmação ocorrerá somente uma hora antes da bola rolar no estádio Centenário.

O técnico Renato Portaluppi aproveitou a atividade para fazer ajustes táticos e trabalhar a bola parada. Depois de ficar fora por lesão, Maicon pode retornar ao time, já Diego Souza segue em recuperação de um problema físico na coxa. O Grêmio inscreveu no Campeonato Gaúcho os meias Robinho e Everton, contratados recentemente. Entretanto, dificilmente, os dois iniciem a partida, já que o treinador tem por costume colocar atletas recém-chegados aos poucos no time. Isaque deve ser o comandante de ataque.

Na manhã desta terça-feira, o Grêmio recebeu os resultados dos 78 testes RT-PCR previstos para serem realizados antes da decisão e todos os resultados foram negativos. A viagem para a Serra ocorre no período da tarde.

O primeiro jogo entre Grêmio e Caxias ocorre na quarta-feira, às 21h30min, no estádio Centenário. O jogo da volta está marcado para domingo, às 16h, na Arena.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895