Guardiola cancela coletiva de imprensa após teste inconclusivo para Covid-19

Guardiola cancela coletiva de imprensa após teste inconclusivo para Covid-19

Reino Unido passa por uma série de surtos de covid atualmente

AFP

A última aparição pública de Guardiola foi na quarta-feira, na coletiva de despedida de "Kun" Agüero

publicidade

O técnico espanhol do Manchester City, Pep Guardiola, foi obrigado a cancelar a coletiva de imprensa antes da partida da Premier League nesta sexta-feira após receber um resultado inconclusivo de teste para Covid-19. O treinador deve aguardar o resultado de um teste de PCR de sequenciamento antes de saber se poderá comandar os 'Citizens' em seu jogo fora de casa contra o Newcastle no domingo. Esta é uma das cinco partidas da Premier League que ainda estão agendadas para este fim de semana, após uma série de adiamentos devido a surtos de casos de Covid-19 no Reino Unido.

Veja Também

A última aparição pública de Guardiola foi na quarta-feira, na coletiva de despedida do atacante argentino "Kun" Agüero, em Barcelona. Guardiola, de 50 anos, que sofreu a perda de sua mãe devido ao coronavírus no ano passado, pediu aos jogadores e às pessoas que tomem cuidado com o aumento dos casos.

"Estou preocupado, não porque vamos cancelar ou interromper o campeonato, mas porque na sociedade o vírus está aqui e as pessoas estão sofrendo", disse o treinador catalão no início desta semana.

"Algumas pessoas, a equipe aqui, estão [com o vírus] neste momento e falamos com os jogadores quase todos os dias e pedimos a eles que tenham cuidado, fiquem seguros, saudáveis, (usem) máscaras, façam distanciamento social."


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895