Guerrero lamenta empate na estreia peruana na Copa América: "Merecíamos ganhar"

Guerrero lamenta empate na estreia peruana na Copa América: "Merecíamos ganhar"

Centroavante do Peru afirmou que time pecou no último passe

AE

Guerrero lamentou empate em 0 a 0 com a Venezuela

publicidade

O placar em branco na Arena Grêmio, na estreia da seleção peruana na Copa América contra a Venezuela, deixou o atacante Paolo Guerrero insatisfeito neste sábado: "Merecíamos ganhar", afirmou o atacante do Inter, ainda na saída do campo para os vestiários após a partida realizada em Porto Alegre. "Não pudemos fazer um gol durante os noventa minutos. Estou um pouco chateado pelo resultado porque merecíamos vencer. Eles se fecharam bem, não achamos o último passe", analisou o capitão peruano a respeito do jogo que teve dois gols de sua equipe anulados pela arbitragem após revisão de vídeo. 

Já projetando o próximo jogo, contra a Bolívia, terça-feira, às 18h30min, no Maracanã, o camisa 9 foi enfático: "Temos a obrigação de vencer". O zagueiro Zambrano, por sua vez, elogiou a atuação de Fariñez, goleiro venezuelano. "Após a expulsão, tentamos, mas o goleiro deles foi um super goleiro, defendeu muito. Faltou colocar a bola no gol", comentou o defensor. Fariñez de fato realizou defesas importantes no decorrer do confronto, especialmente após a expulsão do lateral Mago, aos 28 minutos do segundo tempo.

Após a partida na Arena Grêmio, ele exaltou o resultado. "Para nós, este empate é muito valioso, e agora temos de corrigir os detalhes para enfrentar o Brasil", comentou o jogador do Millionarios da Colômbia, sobre os anfitriões, também na próxima terça-feira, às 21h30, na Fonte Nova, em Salvador.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895