Hamburgo perde para o líder Bayern por 3 a 0
patrocinado por

Hamburgo perde para o líder Bayern por 3 a 0

Clube que enfrentará o Grêmio na inauguração da Arena é oitavo no Campeonato Alemão

AE

Hamburgo é goleado pelo líder Bayern

publicidade

O Bayern de Munique seguiu sua rotina de vitórias no Campeonato Alemão neste sábado, com o tranquilo triunfo por 3 a 0 diante do Hamburgo, mesmo fora de casa. O resultado fez com que a equipe da Baviera ficasse ainda mais soberana na liderança da competição, já que o Schalke 04, vice-líder, foi derrotado.

O fracasso deixa o Hamburgo em oitavo colocado da tabela, com 13 pontos. Quanto ao Bayern, foi a nona vitória do time em dez rodadas disputadas. Com isso, a equipe chegou aos 27 pontos, sete à frente do Schalke.

Tranquilo na partida, o Bayern foi pouco ameaçado e abriu o placar aos 39 minutos, com Schweinsteiger. Com dois gols logo no início do segundo tempo, a equipe ampliou a vantagem e definiu a vitória. Thomas Müller, aos quatro, e Toni Kroos, aos oito minutos, marcaram.

Manchester City perde chance de subir na tabela do Inglês

O Manchester City perdeu uma grande oportunidade de subir na tabela do Campeonato Inglês neste sábado, ao ficar no empate por 0 a 0 diante do West Ham, fora de casa. Se tivesse vencido, a equipe teria chegado ao mesmo número de pontos do líder Manchester United e ultrapassado o segundo colocado Chelsea.

O resultado deste sábado levou o City aos 22 pontos, um atrás do Chelsea e dois atrás do Manchester United. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Tottenham, no dia 11. Já o West Ham, que volta este ano à primeira divisão inglesa, segue no meio da tabela, com 15 pontos, em oitavo.

Bookmark and Share

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895