Ibrahimovic volta ao Milan com contrato de seis meses

Ibrahimovic volta ao Milan com contrato de seis meses

Segundo o clube italiano, há também a possibilidade de renovação do vínculo por mais um ano

AFP

"Estou voltando a um clube que respeito enormemente", declarou Ibrahimovic

publicidade

O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic assinou um contrato de seis meses com o Milan, com a possibilidade de prolongar o vínculo por mais um ano. O anúncio foi feito nesta sexta-feira pelo tradicional clube italiano. O time "fechou um acordo (...) com o jogador Zlatan Ibrahimovic para que jogue como 'rossonero' até o fim da atual temporada, com a possibilidade de renovação para a temporada seguinte", explicou o Milan. "Ibra" já havia defendido a equipe entre 2010 e 2012.

Após 17 rodadas do Campeonato Italiano, o Milan aparece em situação delicada na tabela, na 11ª colocação, com 21 pontos (6 vitórias, 3 empates, 8 derrotas). "Estou voltando a um clube que respeito enormemente e a uma cidade como Milão, que amo. Lutarei com meus companheiros de equipe para mudar o rumo desta temporada. Farei todo o possível", declarou Ibrahimovic ao site do Milan.

Ibrahimovic, 38 anos, jogou 85 jogos em sua primeira passagem pelo Milan. Ele marcou 56 gols e ajudou o clube a conquistar o Campeonato Italiano (2010-2011) e a Supercopa da Itália (2011).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

🦁🔴⚫️ #IZBACK

Uma publicação compartilhada por AC Milan (@acmilan) em


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895