Incêndio atinge Arena Castelão, em Fortaleza
patrocinado por

Incêndio atinge Arena Castelão, em Fortaleza

Chamas iniciaram na manhã deste sábado

R7

Chamas iniciaram na manhã deste sábado

publicidade

A área interna do Arena Castelão, em Fortaleza, foi tomada por uma densa fumaça na manhã deste sábado. O corpo de Bombeiros do Ceará confirmou a ocorrência e informou que duas guarnições trabalham no local para controlar o fogo. Ainda não se sabe os motivos do início das chamas que começaram por volta das 10 horas. No entanto, segundo informações da Record TV, há suspeita que o incêndio tenha iniciado com um curto-circuito na cabine de rádio e se espalhado pela estrutura metálica. 

Vídeos publicados nas redes sociais, mostram chamas altas saindo da parte superior das arquibancadas. Funcionários estavam no local preparando o gramado para as partidas que aconteceriam neste final de semana. Ninguém ficou ferido. O trânsito chegou a ser bloqueado nos arredores da arena, mas já foi liberado. 

Partidas programadas

O estádio recebe neste sábado, a primeira partida da final da Série D do Brasileirão entre Floresta-CE e Mirassol-SP. Além da partida deste sábado, a Arena Castelão também receberá o jogo entre Ceará e Athlético Paranaense no domingo pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não se pronunciou sobre a realização das partidas.

A Arena Castelão é o principal palco de eventos esportivos e culturais da capital cearense e recebeu partidas da Copa das Confederações em 2013 e da Copa do Mundo em 2014.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895