Inter projeta 30 mil no Gre-Nal da semifinal do primeiro turno do Gauchão no sábado
capa

Inter projeta 30 mil no Gre-Nal da semifinal do primeiro turno do Gauchão no sábado

Torcida do Grêmio esgotou os 2 mil ingressos disponibilizados

Por
Correio do Povo

Dos 2,7 mil ingressos disponibilizados para a torcida mista, 880 foram comercializados até a manhã desta sexta-feira

publicidade

Até às 11h46min desta sexta-feira, 22.575 torcedores do Inter confirmaram presença no Gre-Nal do próximo sábado no estádio Beira-Rio. Foram realizados 9.965 check-ins e 12.610 ingressos vendidos. Com os números, a direção do Colorado projeta um público de cerca de 30 mil na partida que definirá o primeiro finalista do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, a taça Cel. Ewaldo Poeta.

A torcida do Grêmio esgotou os dois mil ingressos disponibilizados para o Clássico. Restam ainda algumas entradas para o setor de torcida mista, que tinha um espaço para 2,7 mil pessoas, 1,35 mil gremistas e colorados.

O Tricolor revelou na última quinta-feira que 40 ônibus levarão os torcedores da Arena para o Beira-Rio e farão o sentido contrário após o Gre-Nal. O sócio interessado pagará R$ 10, em espécie, para ter direito ao transporte público. A saída está marcada para o meio-dia de sábado, com o clube pedindo que todos se apresentem no estádio gremista até as 11h45min.

O clássico ocorre no sábado, às 16h30min, no Estádio Beira-Rio. No caso de empate no tempo normal, a decisão será nas penalidades máximas. O vencedor enfrenta quem passar do confronto entre Caxias e Ypiranga, marcado para domingo, às 16h, no estádio Centenário.