Inter volta a fechar treino e encerra preparação para duelo contra o Tolima
capa

Inter volta a fechar treino e encerra preparação para duelo contra o Tolima

Última atividade antes da decisão pela terceira fase prévia da Libertadores foi comandada por Eduardo Coudet na tarde desta terça-feira

Por
Correio do Povo

Inter encerrou preparação no final da tarde desta terça-feira

publicidade

A terça-feira de Carnaval foi de muito trabalho pelo lado do Inter. No final da tarde, o Inter fez o último treino antes de enfrentar o Tolima, em jogo válido pela terceira fase prévia da Libertadores, no Beira-Rio, nesta quarta. Mais uma vez, a atividade comandada pelo técnico Eduardo Coudet foi fechada em quase a sua totalidade.

Apenas 10 minutos do treino foram liberados para imagens. Depois, Coudet repetiu algo que vem se tornando rotina nos trabalhos do Inter próximos a decisão: portões fechados para a imprensa, sem acesso a atividade que define a equipe para o duelo contra o Tolima.

A dúvida quanto à lateral esquerda permanece, mas a tendência é que Moisés volte para a posição. Assim, Coudet deve mandar a campo um time com Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Cuesta e Moisés; Musto, Edenílson, Lindoso e Boschilia; D'Alessandro e Paolo Guerrero.

A partida de volta da terceira fase prévia da Libertadores, contra o Tolima, acontece no Beira-Rio, às 21h30min desta quarta-feira. Após empate em 0 a 0 no jogo de ida, na Colômbia, nova igualdade sem gols leva a partida para os pênaltis. Qualquer empate com gols classifica o Tolima, e quem vencer avança ao grupo com Grêmio, America de Cali e Universidad Catolica.

Tolima treinou ao lado

Um pouco antes de o Inter iniciar suas atividades, o Tolima também realizou seu trabalho em solo gaúcho. Também no CT Parque Gigante, em um gramado ao lado, a equipe colombiana também encerrou sua preparação para o jogo contra o Colorado. A cena foi curiosa, pois as duas equipes chegaram a treinar lado a lado por alguns instantes.