"É o sonho de qualquer garoto", diz Nonato sobre estreia na Libertadores
capa

"É o sonho de qualquer garoto", diz Nonato sobre estreia na Libertadores

Meia entrou em campo aos 26 minutos do primeiro tempo, após lesão de Patrick, que sentiu dores na virilha

Por
Correio do Povo

Nonato entrou no lugar de Patrick e ajudou a controlar o Alianza Lima

publicidade

Quando fez seu primeiro jogo com a equipe principal do Inter na vitória contra o Caxias pelo campeonato Gaúcho, no mês passado, o jovem Nonato comemorou a atuação de gala, mas quis manter os pés no chão. Na noite dessa quarta-feira, em sua estreia na Libertadores, no triunfo ante o Alianza Lima, o meia celebrou mais uma boa apresentação e disse que realizou um sonho. “É sem palavras, é o sonho de qualquer garoto, consegui realizar o sonho de estar numa Libertadores. É muito importante para minha carreira e me motiva bastante. Estou muito feliz com o trabalho bem feito pela equipe”, disse o jogador de 21 anos.

O atleta entrou em campo aos 26 minutos do primeiro tempo, após lesão de Patrick, que sentiu dores na virilha. “Na hora que eu soube que ia entrar, não estava preparado, mas depois do primeiro toque na bola você vai ficando tranquilo, o pessoal passa confiança, e o Odair passou muita confiança também”, avaliou. Com uma característica de maior retenção de bola, ele contribuiu para o Inter conseguir controlar mais o jogo e ainda arriscou alguns chutes a gol.

“A gente sempre quer marcar, mas é claro que eu tenho minha função, o que vier é consequência. Eu estou focado no meu trabalho, se tiver que sair (o gol), vai sair e eu estou muito tranquilo enquanto a isso”, afirmou. Ao final da partida, saiu aplaudido, assim como foi no momento do anúncio de sua entrada.

O próximo confronto do Inter é contra o Grêmio, na Arena, no domingo, às 19h. Nonato disse que a equipe ainda não pensou sobre o clássico, mas espera que o bom momento possa ser decisivo. “São sete vitórias seguidas se não me engano, viemos em uma sequência boa, trabalho sendo bem feito, grupo tá bem fechado e vamos ver o que o Odair vai apresentar como estratégia”, finalizou.