Abel Braga lamenta falhas e prega “reação imediata” com “dor ou sem dor” do Inter
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Abel Braga lamenta falhas e prega “reação imediata” com “dor ou sem dor” do Inter

Treinador voltou a lamentar a falta de tempo para treinar e destacou a série importante de jogos

Correio do Povo

Abel Braga quer reação imediata do Inter para buscar a vaga na Copa do Brasil

publicidade

O técnico Abel Braga lamentou a derrota para o Santos, neste sábado, por 2 a 0, na Vila Belmiro, principalmente, pelas falhas apresentadas pelo Inter nos gols sofridos. O treinador ainda destacou que o time esteve bem em parte do jogo, mas não conseguiu transformar as chances criadas por Abel Hernández e Tiago Galhardo em gols.

“Não estamos conseguindo dar uma continuidade boa. As coisas estavam ocorrendo bem no primeiro tempo, com o Santos um pouco superior. Conversamos e mudamos alguma coisinha no posicionamento. Tivemos um domínio e o gol ficou maduro, mas sofremos um gol na condição que vocês viram. Um gol muito anormal. Com um grau de facilidade grande para o adversário. Não marcamos corretamente na linha entre a bola e o gol. É um momento que não gostaríamos, não esperávamos e não queremos. Temos que procurar uma reação imediata”, ressaltou.

Abel lembrou ainda o pouco tempo para trabalhar o time e as constantes lesões que tem atrapalhado um melhor rendimento. O treinador admitiu que todos deixaram a Vila Belmiro chateados com a segunda derrota sob o seu comando, mas lembrou que não há tempo para lamentações.

“Temos que agir e ter atitudes. Pensar, agir e ter a entrega como líder do campeonato. Até o gol, isso não faltou. Estávamos absolutos na partida, mas sofremos o gol... Queríamos a reação hoje. (...) No segundo tempo, fizemos jogadas com naturalidade, mas não veio o gol”, disse. “Não consegui treinar o time, mas não podemos dar desculpas, pois isso aqui é o Inter. Com dor ou sem dor, temos que reagir e tem que ser para ontem. Temos vários jogos decisivos a partir de quarta-feira”.

A partir de agora o Inter se concentra em reverter a derrota por 1 a 0 para o América-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo é na próxima quarta-feira, às 21h30min, no estádio Independência. O Colorado precisa vencer com dois gols de diferença para chegar às semifinais.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895