Abel Hernández faz o primeiro treino com os novos companheiros no Inter

Abel Hernández faz o primeiro treino com os novos companheiros no Inter

Delegação chegou a Porto Alegre na manhã deste domingo e foi direto para o CT para realizar treino regenerativo

Correio do Povo

Abel Hernández trabalhou com os atletas que atuaram menos de 45 minutos contra o Botafogo e os que não foram aproveitados

publicidade

Após vencer o Botafogo, por 2 a 0, na tarde e noite de sábado, a delegação do Inter chegou a Porto Alegre na manhã deste domingo e, devido à grande sequência de jogos, foi imediata para o Centro de Treinamentos do Parque Gigante para realizar um treino regenerativo. Anunciado na sexta-feira, Abel Hernández foi a novidade da atividade.

O atacante uruguaio trabalhou junto com os jogadores que atuaram menos de 45 minutos no Rio de Janeiro e com aqueles que não foram aproveitados. Eles realizaram um trabalho técnico sob o comando de Eduardo Coudet.

Os titulares na quinta vitória em seis jogos do Colorado no Brasileirão fizeram corridas pelo CT e exercícios na sala de musculação. O Inter treina na segunda-feira, às 15h30min, quando deve ocorrer a apresentação de Hernández, e na terça, às 14h, pois depois viaja para São Paulo.

Na quarta-feira, o Colorado enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque. No sábado, o clube paulista empatou com o Bahia, em Salvador, e ocupa a sexta colocação com nove pontos em cinco jogos.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895