Aguirre aponta "imposição física" como fator determinante para vitória do Inter

Aguirre aponta "imposição física" como fator determinante para vitória do Inter

Treinador voltou a elogiar torcida após mais um resultado positivo em casa: "Nos faz crescer"

Correio do Povo

Aguirre elogiou imposição física do Inter na vitória por 3 a 1 sobre o América-MG

publicidade

O técnico Diego Aguirre comemorou mais um triunfo do Inter, e atribiuiu à imposição física a melhora no segundo tempo. A reação foi fundamental para construir a vitória por 3 a 1 sobre o América-MG, na noite desta quarta-feira, pelo Brasileirão.

Aguirre classificou o segundo tempo como "muito bom", e avaliou que, nos últimos 45 minutos, teve imposição física sobre o rival. "Tivemos essa força para superá-los. Resultado foi justo, no segundo tempo fomos superiores. Mas é uma equipe que vai seguir tirando pontos dos demais", avaliou.

Ele já havia elogiado a torcida no reencontro, no fim de semana, na vitória por 5 a 2 sobre a Chapecoense. Novamente, fez questão de comemorar a presença do público no Beira-Rio. "Nos faz crescer a todos. Deixa o grupo mais motivado. Foi muito bom tê-los de novo no jogo de hoje", frisou.

Mais uma vez, Edenilson não foi opção, já que o meia segue com a Seleção Brasileira. No entanto, na ausência dele, Mauricio vem fazendo bons jogos. O substituto foi elogiado por Aguirre. "Está muito bem, fico feliz que ele esteja encontrando seu melhor momento. É bom ter esses jogadores, me dá opção como treinador para mexer e encontrar situações táticas favoráveis", ponderou.

O Inter volta a campo no domingo, quando enfrenta o Palmeiras, às 16h. O confronto, válido pela 27ª rodada, acontece no Allianz Parque.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895