Aguirre critica atuação do Inter: “Tinha outra expectativa”

Aguirre critica atuação do Inter: “Tinha outra expectativa”

Técnico colorado avaliou má partida com o Cuiabá e reconheceu que time não mostrou pontos positivos já observados

Aguirre admitiu má atuação do Inter

publicidade

O técnico Diego Aguirre reconheceu a má jornada colorada no empate em 0 a 0 com o Cuiabá, na noite deste sábado, no estádio Beira-Rio. Para ele, a atuação lhe causou surpresa, após a semana de treinos. “A gente apresentou coisas boas em jogos anteriores, mas lamentavelmente não aconteceu e não pudemos em nenhum momento superar o rival”, resumiu.

O técnico citou até partidas anteriores em que o Inter não venceu, mas havia jogado melhor para embasar sua opinião: “O time não repetiu coisas boas que tinha apresentado”, afirmou. “Esperava um rendimento melhor.”

Demonstrando preocupação, o técnico do Inter evitou fazer terra arrasada, porém admitiu que o jogo deste sábado ligou um sinal de alerta “Obviamente teremos que assumir um momento de dificuldade”, acrescentou. “Hoje ficamos preocupados porque o time não pôde mostrar um bom futebol.”

Em meio a uma má campanha no Brasileirão, com 15 pontos conquistados em 15 jogos, o Inter enfrenta o Flamengo no Maracanã na próxima rodada. Aguirre cobrou uma mobilização imediata: “Próximo domingo temos outro jogo que tem que ser uma final para nós”.  


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895