Aguirre exalta trabalho de Edenílson e prevê Yuri nas principais equipe do mundo

Aguirre exalta trabalho de Edenílson e prevê Yuri nas principais equipe do mundo

Dupla vem se mostrando a principal arma ofensiva do Inter no Brasileirão

Correio do Povo

No Brasileirão, a dupla já soma 16 gols

publicidade

Ter Yuri Alberto e Edenílson no mesmo time é sinônimo de gol. Pelo menos é isso que a dupla vem mostrando nos últimos jogos do Inter, fato reforçado pelo técnico Diego Aguirre na coletiva após a vitória sobre o Bahia, no último domingo, por 2x0, pela 22ª rodada do Brasileirão. 

“É impossível o Edenílson ser uma casualidade porque ele trabalha muito. Não se pode falar outra coisa a respeito de sua entrega e de sua dedicação. E o Yuri é um jogador com um futuro incrível. Seguramente o vejo (Yuri Alberto) nas principais equipes do mundo, jogando em alto nível porque é um menino que está evoluindo muito. Tomara que continuem nesse nível”, disse o técnico.

Veja Também

Contra o Bahia, foi de Edenílson a cobrança de escanteio na medida para o cabeceio de Yuri Alberto que abriu o placar. O gol serviu como uma espécie de retribuição à assistência do atacante para o volante no penúltimo jogo, contra o Fortaleza, na vitória por 1x0. No Brasileirão, a dupla já soma 16 gols: Edenílson é o artilheiro da competição com nove e Yuri tem sete.

Após o confronto do último domingo, o atacante também ressaltou o entrosamento com o companheiro de equipe: “Foi meu primeiro gol de bola parada no profissional. Estou muito feliz. E mais uma vez eu e o Edenilson sempre se encontrando em campo”, afirmou aos canais oficiais do clube.

“Ele vive um momento muito especial na carreira. É um cara que se entrega demais pelo time", disse o atacante. "Sempre buscamos nos procurar nos jogos e a maioria dos meus gols são com assistência dele. Espero que isso continue até o final do campeonato”, completou o atacante na coletiva realizada na semana que antecedeu a partida.

 


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895