Aguirre lamenta nervosismo e desorganização em início ruim do Inter contra o Flamengo
patrocinado por

Aguirre lamenta nervosismo e desorganização em início ruim do Inter contra o Flamengo

Técnico desconversou sobre possível saída para comandar a seleção do Uruguai

Correio do Povo

Aguirre lamentou nova derrota do Inter

publicidade

O técnico do Inter, Diego Aguirre, lamentou o começo ruim da sua equipe na derrota para o Flamengo, por 2 a 1, no Beira-Rio. Desatento, o Inter sofreu os gols nos primeiros 10 minutos e comprometeu a partida.

Aguirre reconheceu que foi um começo inesperado, e que os gols sofridos no início praticamente "mataram" o jogo. E que a equipe até tentou reverter o resultado negativo, mas perdeu muitos gols ao longo do confronto. "O time ficou um pouco nervoso, nos desorganizamos. Mas foi um bom jogo de futebol", avaliou.

Perguntado sobre a sondagem para treinar a seleção do Uruguai, Aguirre desconversou. Durante a semana, o técnico Oscar Tabarez, que estava à frente do comando há 15 anos, foi desligado. "Prefiro não falar nisso neste momento. Não tenho o que falar", resumiu.

O treinador manteve a dúvida sobre a presença de Yuri Alberto na próxima partida, diante do Fluminense. O jogador foi cortado por conta de um edema ósseo no pé esquerdo. "Vamos ver o que acontece. É nosso artilheiro e principal atacante. Mas faz tempo que vem sentindo dores", explicou.

O Inter volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Fluminense, às 21h30min. A partida, válida pela 35ª rodada do Brasileirão, acontece no Maracanã. 

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895