Aguirre projeta reação do Inter após goleada sobre o Flamengo no Maracanã

Aguirre projeta reação do Inter após goleada sobre o Flamengo no Maracanã

Técnico não poupou elogios a Yuri Alberto: "atacante espetacular"

Correio do Povo

Aguirre elogiou Yuri Alberto após goleada

publicidade

O técnico Diego Aguirre não escondeu a satisfação ao falar sobre a goleada do Inter por 4 a 0 em cima do Flamengo, no Maracanã, na noite deste domingo. Ele elogiou a atuação e projetou reação no Brasileirão após a partida. 

Aguirre afirmou que, com exceção da última partida, no empate contra o Cuiabá, a equipe vem criando oportunidades, e merecendo as vitórias. O comandante projetou melhora após a goleada. "Pode ser um começo de coisas boas. É um resultado que vai nos ajudar muito, para continuar melhorando. Fico feliz de dar essa vitória aos colorados", comemorou.

O treinador também elogiou a atuação de Yuri Alberto. O centroavante foi fundamental para a goleada, anotando um hat-trick. "Depois desse jogo, acredito que ele vai seguir melhorando muito e assumir essa condição de protagonista. É um atacante espetacular", resumiu.

Aguirre voltou a elogiar o sistema defensivo. Mais uma vez, o Inter passou uma partida sem sofrer gols. "Os jogadores deram uma resposta muito boa. Tivemos treinamentos muito intensos nessa semana, descansamos na hora certa. Demos uma boa resposta", analisou.

O Inter volta a campo no domingo, quando enfrenta o Fluminense, às 20h30min. A partida, válida pela 16ª rodada do Brasileirão, acontece no Beira-Rio.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895