Ainda sob efeito Gre-Nal, Inter retoma os trabalhos visando o Juventude

Ainda sob efeito Gre-Nal, Inter retoma os trabalhos visando o Juventude

Em caso de vitória, Colorado pode auxiliar Grêmio na luta contra o rebaixamento

Correio do Povo

Jogares que atuaram contra o Grêmio fizeram apenas exercícios físicos e regenerativos

publicidade

Passada a ressaca da vitória no clássico Gre-Nal 434, o elenco do Inter se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT Parque Gigante. Sétimo colocado, com 44 pontos, o Colorado se prepara para o confronto diante do Juventude, na quarta-feira, às 21h30min, no Alfredo Jaconi.

Os atletas que iniciaram a partida contra o Grêmio fizeram exercícios físicos e regenerativos na academia e depois fizeram uma corrida ao redor do campo. O restante do elenco foi ao gramado e realizou atividades com bola sob o comando da comissão técnica. Diego Aguirre preparou um treino em curto espaço, exigindo posse de bola, intensidade e finalizações.

Veja Também

Por ironia do destino, o Inter, depois de empurrar o maior rival rumo à Série B, pode auxiliar o Grêmio na luta contra o rebaixamento. Se vencer o Ju, o time de Diego Aguirre impede o avanço dos Jaconeros, que atualmente ocupam a 18ª posição, com 30 pontos – quatro a mais que o Tricolor.

Para o confronto, duas ausências são certas: Patrick e Saravia. Tanto o lateral direito quanto o meia não poderão fardar em Caxias do Sul por conta de suspensão. O argentino recebeu o terceiro cartão amarelo e o camisa 88 foi expulso porque participou de uma confusão ao final do clássico. Dessa forma, Heitor e Maurício são os mais cotados para assumir as vagas, embora Gabriel Mercado já tenha atuado pela ala direita e se apresenta como uma alternativa para o setor. 

O Inter ainda aguarda pela recuperação de Daniel. O goleiro chegou a trabalhar nos dias que antecederam o Gre-Nal, mas não conseguiu se recuperar das dores musculares. Caso não reúna condições para jogar, Marcelo Lomba, elogiado por Aguirre, seguirá como titular. Na tarde desta terça-feira, a equipe encerra a preparação e viaja para Caxias do Sul.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895