Alessandro Barcellos prega união e paz no Inter: "adversários estão lá fora e serão combatidos"

Alessandro Barcellos prega união e paz no Inter: "adversários estão lá fora e serão combatidos"

Marcelo Medeiros fez balanço positivo das suas gestões no comando do clube

Correio do Povo

Devido a pandemia da Covid-19 poucas pessoas participaram presencialmente da solenidade de posse do presidente Alessandro Barcellos

publicidade

Alessandro Barcellos e o novo conselho de gestão colorado, eleitos para um inédito mandato de três anos, assumiram na noite de segunda-feira o comando do Inter com duas tarefas fundamentais: recuperar financeiramente o clube, principalmente após a pandemia, e devolver o time ao caminho das vitórias e das conquistas. Devido às restrições impostas pela pandemia, a cerimônia de posse foi modesta, com poucas pessoas presentes.

Os 150 conselheiros eleitos e reeleitos também foram empossados. Barcellos, além de Dannie Dubin (1º vice), Arthur Caleffi (2º vice), Luiz Carlos Ribeiro Bortolini (3º vice) e Humberto Cesar Busnello (4º vice), ficam no cargo até 2023. “Dentro do nosso clube só há colorados e coloradas. Os nossos adversários estão lá fora e serão combatidos fortemente dentro do campo”, disse o novo presidente colorado em seu discurso, pregando união.

Marcelo Medeiros, em sua fala, fez um balanço positivo de sua gestão. “Entregamos o Inter mais eficiente e mais profissional em todas as áreas, com planejamento estratégico e que define as suas ações a partir de um conselho de gestão, sempre com transparência”, afirmou.

Assim como seu sucessor, ele também pregou união e paz, principalmente após uma das eleições mais acirradas da história colorada.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895