Alessandro Barcellos toma posse como novo presidente do Inter

Alessandro Barcellos toma posse como novo presidente do Inter

Cerimônia virtual na noite desta segunda-feira marca início do novo conselho de gestão do clube

Correio do Povo

Barcellos recebeu cargo do agora ex-presidente Medeiros

publicidade

O Inter empossou o novo presidente Alessandro Barcellos e o novo conselho para a gestão de 2021-2023. Por conta da Covid-19, a cerimônia ocorreu de forma virtual na noite desta segunda-feira. 

Além do novo conselho de gestão, foram empossados os 150 membros do Conselho Deliberativo. Estiveram presentes ainda os novos vice-presidentes Dannie Dubin, Luiz Carlos Bortolini, Artur Kalefi e Humberto Busnello. 

O primeiro a falar foi o agora ex-presidente Marcelo Medeiros. Ele cumprimentou a nova gestão e as demais chapas que concorreram a eleição do Inter. E citou feitos de sua passagem no cargo. "Tornamos o clube protagonista em todas as competições que disputou", frisou.

Depois, foi a vez do presidente eleito para a gestão 2021-2023, Alessandro Barcellos. Mais uma vez, falou em tom de união do clube. Relembrou o início da gestão Medeiros, em que esteve presente, e a caminhada desde a Série B em 2017, no primeiro jogo, em Londrina. "Iniciamos uma jornada para buscar títulos, conquistas e vitórias. Nossos adversários estão lá fora e serão combatidos dentro de campo", destacou.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895