Anunciado pelo Red Bull Bragantino, Praxedes se despede do Inter: "Sempre no meu coração"

Anunciado pelo Red Bull Bragantino, Praxedes se despede do Inter: "Sempre no meu coração"

Em mensagem nas redes sociais, meia destacou título da Copa São Paulo de Futebol Júnior e o vice-campeonato do Brasileirão

Correio do Povo

Praxedes fez sua última partida pelo Inter contra o Fortaleza

publicidade

O Red Bull Bragantino anunciou oficialmente a contratação do meio-campista Bruno Praxedes, de 19 anos, que estava no Inter. Ele assinou até 2026 com o Massa Bruta. Nesta sexta-feira, o jogador se despediu do Colorado nas redes sociais em emotiva mensagem, onde destacou título da Copa São Paulo de Futebol Júnior e o vice-campeonato do Brasileirão 2020 – em que assumiu a titularidade do time principal e colecionou boas atuações.

“Todos os momentos que vivi com a camisa colorada estarão eternizados em minha memória, desde minha chegada no sub-17, passando pelo título da Copinha e quem diria... Um vice-Campeonato Brasileiro e a disputa de uma Libertadores. Obrigado a todos os funcionários, jogadores e principalmente aos torcedores que sempre me apoiaram desde minha chegada ao clube. Levarei o Inter para sempre em meu coração”, publicou Praxedes. 

 

Pelo Inter neste ano, o meia atuou 18 vezes na temporada 2021 sob o comando do antigo técnico Miguel Angel Ramírez, e marcou um gol, justamente na goleada sofrida diante do Fortaleza, por 5 a 1, no que acabou sendo sua última partida disputada com a camisa colorada. Anteriormente, com Abel Braga, era peça fundamental do time que terminou na segunda colocação da principal competição do país. Praxedes esteve em campo nos últimos 15 compromissos do Inter na temporada, somando 44 jogos no ano passado.

Somando as duas temporadas no time principal, Praxedes disputou 54 partidas pelo Inter, marcando dois gols. 

 

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895