Após "ansiedade", Edenilson festeja nova convocação para Seleção Brasileira

Após "ansiedade", Edenilson festeja nova convocação para Seleção Brasileira

Meia do Inter foi chamado por Tite para rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo

Correio do Povo

Edenilson recebeu nova oportunidade com o técnico Tite

publicidade

Destaque e artilheiro do Brasileirão, o meia do Inter Edenilson recebeu novamente a oportunidade pelo técnico Tite e representará o Brasil nas próximas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo. Nesta sexta, o jogador apareceu na lista de convocados para os duelos com Venezuela, Uruguai e Colômbia, agendados para os dias 7, 10 e 14 de outubro, respectivamente. “Estou muito feliz e honrado de representar nosso país. É como falei da primeira vez. É a melhor seleção do mundo e com os melhores jogadores. Eu sei o quanto é difícil chegar até aqui e por isso valorizo muito", afirmou o atleta às redes oficias do clube.

Esse chamado teve um sabor ainda mais especial para Edenilson. Na primeira vez, o meia complementou a lista após os impasses entre jogadores da Premier League e as regras sanitárias do país. Agora, ele é reconvocado e soma o grupo de 25 atletas.

"Estava ansioso. Recebi a notícia em casa. Eu sabia da possibilidade. Tinha essas questões burocráticas, quem seria liberado e quem não seria. Fico feliz pelo chamado de novo”, contou. “Meu filho também se emocionou novamente", revelou.

Com pouco mais de um ano para a Copa do Mundo, o jogador do Inter está com moral com Tite. Na coletiva, o treinador destacou a versatilidade de Edenilson e o comportamento nos treinos e nos jogos: “Ele é versátil, moderno, jogando em duas ou três funções. Ele se mantém na lista pelo que vem fazendo ao longo da campanha do Inter”.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895