Aránguiz sofre lesão muscular e irá realizar exames na Alemanha
capa

Aránguiz sofre lesão muscular e irá realizar exames na Alemanha

Bayer Leverkusen está na Espanha realizando intertemporada

Por
Correio do Povo

Aránguiz sofreu uma lesão muscular na Espanha e retornará a Alemanha para realizar exames médicos

publicidade

O volante Charles Aránguiz não treinou nesta segunda-feira junto aos companheiros do Bayer Leverkusen. Segundo o informe oficial do clube alemão, o chileno sentiu um problema muscular e foi liberado para retornar a Alemanha e realizar exames médicos. Não foi divulgada a informação do local do problema físico.

Aránguiz e os demais sul-americanos ganharam um dia a mais de viagem até Málaga, chegando a Espanha no sábado. Porém, o volante sequer treinou com os demais companheiros.

“Sobre a lesão de Aránguiz todos ficamos surpresos. Sabíamos que ele tinha problemas físicos no final da primeira metade da temporada, infelizmente, ele saiu das férias de inverno desgastado”, afirmou o técnico Peter Bosz em entrevista aos veículos do Bayer.

O repórter Fabricio Falkowski, do Correio do Povo, informou na noite de domingo que o Inter não desistiu de contratar o chileno. Mesmo com vínculo com o Bayer Leverkusen até 30 de junho e podendo assinar um pré-contrato, o Colorado enviou uma proposta pelo volante, que demonstrou interesse em morar em Porto Alegre novamente. Porém, há outros grandes clubes, inclusive da Europa, que cobiçam o volante, que passou pela capital gaúcha entre 2014 e 2015.

Entretanto, dificilmente, o Inter conseguirá trazê-lo no começo da temporada. O mais provável é que, caso o jogador aceite a oferta colorada, ele se apresente após o final do contrato com o Bayer.