Aránguiz tenta liberação do Bayer Leverkusen para retornar ao Inter
patrocinado por

Aránguiz tenta liberação do Bayer Leverkusen para retornar ao Inter

Meio-campista chileno atuou pelo Colorado entre 2014 e 2015, antes de se transferir para o futebol alemão

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Aránguiz está no Bayer Leverkusen desde a metade de 2015

publicidade

*Com informações do repórter Marcelo Salzano

O Inter pode ganhar um reforço de peso na próxima janela de transferências. O meio-campista Charles Aránguiz tenta a liberação do Bayer Leverkusen, da Alemanha, para retornar ao Colorado em julho. O chileno teve passagem com destaque pelo Beira-Rio entre 2014 e 2015, conquistando o bicampeonato gaúcho.

Aos 33 anos, Aránguiz tem vínculo com o clube alemão até junho de 2023. Uma cláusula no contrato abre a possibilidade do meio-campista pedir para deixar o Bayer Leverkusen e assinar com outra equipe. O grande problema é que o prazo para ativar essa cláusula expirou e, por isso, o jogador fez um novo pedido à direção dos Leões. Agora, ele aguarda uma resposta.

Não é a primeira vez que o chileno tem o seu retorno ao Inter especulado. Em 2020, Charles Aránguiz esteve acertado com o Colorado, porém, no último momento, foi convencido pela diretoria do Bayer Leverkusen a renovar contrato até metade de 2023.

Em entrevista na Rádio Guaíba nesta sexta-feira, o técnico Mano Menezes foi questionado sobre uma possível volta de Aránguiz ao Colorado: "A torcida colorada gosta do Aránguiz, né. Mas não posso falar de jogador que não está no Inter".

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895