Atlético-MG admite sondagem por Edenilson, mas vê Inter decidido em não abrir negociação

Atlético-MG admite sondagem por Edenilson, mas vê Inter decidido em não abrir negociação

Diretor de futebol, Rodrigo Caetano revelou consulta pelo meia e a posição definitiva do Colorado por sua permanência

Correio do Povo

Meia se reapresentou e deve ser reforço do técnico Alexander Medina

publicidade

O desejo do Atlético Mineiro por Edenilson vem sendo trabalhado nos bastidores do Beira-Rio desde o final da temporada. Pela importância do jogador, o Inter não quer abri mão de sua qualidade técnica. Nesta quinta-feira, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, confirmou a sondagem pelo meia, mas garantiu que o Inter foi "taxativo" em não abrir negociação, o que deve esfriar a transferência nesse momento. 

"Fizemos uma consulta ao Internacional, e o Internacional foi taxativo que não deseja negociar o atleta", afirmou o executivo em entrevista coletiva. A cúpula do Inter, conforme Caetano, não realizou qualquer contraproposta. 

Duas vezes considerado melhor volante do Brasileirão pelo Bola de Prata, da ESPN, Edenilson chegou até a ser convocado pelo técnico Tite para a seleção brasileira. Na avaliação de Caetano, trata-se de um grande jogador.

"Jogador acima da média, tanto dentro quanto fora de campo. Atleta que trabalhou comigo no Inter, acima da média. Tem contrato com Inter. Outras notícias que surgiram, que o Internacional fez uma contraproposta, zero. Até agora, zero. O Inter não abriu possibilidade. Pelo menos até o presente momento", ponderou. 

Admitido até pelo próprio Caetano, a tendência é que o meia siga em Porto Alegre e seja uma peça importante do novo técnico Alexander Medina na temporada colorada. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895