Auxiliares fazem ajustes na equipe do Inter para enfrentar o Atlético-GO

Auxiliares fazem ajustes na equipe do Inter para enfrentar o Atlético-GO

Com o adiamento do jogo com o Boca Juniors, Colorado terá a primeira semana livre nos últimos três meses

Correio do Povo

Grupo do Inter ouviu orientações do auxiliares Leomir de Souza no treino da manhã desta quinta-feira no CT do Parque Gigante

publicidade

O Inter deu continuidade na manhã desta quinta-feira a preparação para enfrentar o Atlético-GO, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro marcado para sábado. Com o técnico Abel Braga em isolamento devido a Covid-19, o trabalho foi comandado pelos auxiliares Leomir de Souza e Osmar Loss. Com o adiamento da partida contra o Boca Juniors, pela Libertadores, está será a primeira sem jogos no meio da semana em três meses.

Depois do aquecimento sob os cuidados do preparador físico Cristiano Nunes, os jogadores fizeram uma reunião com os auxiliares. Na sequência, ajustaram detalhes para buscar uma vitória em Goiânia e acabar com os cinco jogos sem somar três pontos.

Para o jogo, o Inter não poderá contar com os goleiros Danilo Fernandes, Keiller e Daniel que também estão isolados em virtude da infecção pelo novo coronavírus. Juntamente com o técnico Abel Braga, realizarão novos testes antes da viagem para saber se poderão integrar a delegação.

Heitor e Lindoso, que cumpriram suspensão na derrota em casa para o Fluminense, de virada, por 2 a 1, estarão à disposição. Assim como Patrick, que está recuperado da Covid-19 e de um edema na coxa.

A tendência é que o Colorado atue com Marcelo Lomba; Heitor (Rodinei), Zé Gabriel, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Lindoso, Edenilson, Patrick e Mauricio; Thiago Galhardo. A confirmação ocorrerá uma hora antes da partida.

O Inter treina na sexta-feira, às 13h, e, na sequência, viaja para Goiânia. O jogo contra o Atlético-GO está marcado para sábado, às 21h, no Estádio Olímpico. Os dois clubes se enfrentaram três vezes na temporada, duas pela Copa do Brasil e uma pelo Brasileiro. O Colorado venceu todas.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895