Barcellos protesta contra arbitragem de Vasco x Inter

Barcellos protesta contra arbitragem de Vasco x Inter

Presidente reclamou de pênalti inexistente e de terceiro cartão amarelo para Cuesta

Correio do Povo

Inter reclamou de pênalti sofrido no jogo contra o Vasco

publicidade

O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, protestou contra a arbitragem do duelo contra o Vasco, na vitória por 2 a 0. Ele reclamou do pênalti marcado para os cariocas e do terceiro cartão amarelo para o zagueiro Victor Cuesta, que tira o jogador do confronto decisivo contra o Flamengo na próxima rodada do Brasileirão.

Na avaliação do presidente, o jogador do Vasco "chuta o chão", e não houve irregularidade no lance. Além do terceiro amarelo de Cuesta contra o Vasco, Barcellos relembrou a suspensão de Patrick, ao receber o terceiro amarelo contra o Sport, em um lance que o árbitro alegou simulação de pênalti. 

Barcellos falou ao torcedor do Inter, afirmando que o clube não irá aceitar esse tipo de arbitragem. E mandou um alerta à CBF. "Estamos muito atentos. O Inter quer jogar seu futebol e fazer com que o resultado dentro de campo seja justo. Não vamos aceitar interferências, e esperamos que esse campeonato se decida dentro das quatro linhas e de forma justa", afirmou.

Na próxima rodada, o Inter enfrenta o Flamengo, às 16h, em jogo que valerá o tetracampeonato em caso de vitória. A partida, no Maracanã, é válida pela 37ª rodada. O Colorado lidera com um ponto de vantagem sobre os cariocas.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895