Boschilia não sabe o Inter que jogará Gre-Nal, mas garante: “Está todo mundo preparado”
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Boschilia não sabe o Inter que jogará Gre-Nal, mas garante: “Está todo mundo preparado”

Meia revelou que “pressão alta” foi fundamental para gol marcado sobre o Universidad

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Após marcar o primeiro gol contra o Universidad do Chile, Boschilia quer todos os jogadores do Inter focado no clássico do Gauchão

publicidade

O gol marcado e a vitória sobre o Universidad do Chile fazem parte do passado, segundo o meia Gabriel Boschilia. O meia concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira e revelou que o grupo ainda não sabe qual o time que Eduardo Coudet mandará a campo no sábado, no Gre-Nal que definirá o primeiro finalista do primeiro turno do Gauchão. Mas pregou foco total no tradicional adversário.

“Independente de quem vai jogar, está todo mundo preparado. Ontem demos uma lição em relação a isso. Os jogadores que estavam no banco, entraram e ajudaram. Amanhã serão outros, pois temos uma família, um grupo e não só 11 titulares”, disse Boschilia.

Durante a coletiva, Boschilia respondeu diversas perguntas sobre o que espera do Gre-Nal. “Sei que é um clássico muito importante e que temos que vencer. Não tem muito o que falar. Temos que trabalhar, jogar e ganhar”, resumiu.

Ainda sobre o gol marcado contra o Universidad do Chile, ele fez questão de destacar que a “pressão alta” proposta por Eduardo Coudet foi fundamental para a marcação do primeiro tento do jogo. “Aquilo é fruto do trabalho que estamos fazendo diariamente. Tive a intuição de pressionar e não sabia que ele ia controlar errado. Quando ele errou, tive a oportunidade de roubar e, como a nossa pressão tava alta, estava perto da meta e fiz o gol”, afirmou.

Apesar do bom rendimento desde que estreou, Boschilia crê que tem muito a crescer com o decorrer da temporada. “Um gol e uma assistência, mas ainda é pouco. É o começo. Não gosto muito de falar. Gosto de trabalhar e mostrar. Os resultados de dentro de campo vão acontecer quanto mais eu trabalhar”, concluiu.

Nesta quarta-feira, os titulares participaram de um trabalho regenerativo. Já os reservas trabalharam com Eduardo Coudet e a comissão técnica. Na quinta e sexta, as atividades estão marcadas para as 17h30min. O Gre-Nal ocorre no sábado, às 16h30min, no estádio Beira-Rio


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895