capa

Bruno é novidade no treino do Inter

Lateral treinou com bola no CT Parque Gigante

Por
Correio do Povo e Rádio Guaíba

Bruno voltou a treinar nesta segunda-feira

publicidade

O elenco do Inter treinou no CT Parque Gigante na tarde desta segunda-feira após o empate por 0 a 0 no primeiro Gre-Nal da final do Campeonato Gaúcho. A novidade no trabalho com bola foi a presença do lateral-direito Bruno.

Bruno está afastado do time do Inter desde a partida contra o River Plate pela Libertadores, em 3 de abril. Desde então, Zeca tem ocupado a titularidade da lateral direita colorada.

A presença de Bruno no treino de segunda-feira abre uma dúvida para o jogo de volta da final do Gauchão na Arena. No entanto, como Zeca teve a atuação elogiada por Odair Hellmann após o Gre-Nal desse domingo, a tendência é de que ele seja mantido titular.

Os volantes Rodrigo Dourado e Rithely não treinaram nesta segunda-feira. Dourado foi desfalque no Gre-Nal desse domingo enquanto Rithely iniciou a partida, mas foi substituído aos 16 do primeiro tempo por lesão. A tendência é de que ambos fiquem fora do jogo na Arena.

O Gre-Nal que decidirá o título do Gauchão de 2019 está marcado para esta quarta-feira, às 21h30min, na Arena. Após o 0 a 0 no Beira-Rio, o título ficará com quem vencer nos 90 minutos. Empate por qualquer placar levará a decisão para os pênaltis.