Bruno Fuchs é convocado para a disputa do Torneio Pré-Olímpico
capa

Bruno Fuchs é convocado para a disputa do Torneio Pré-Olímpico

Lateral Iago, criado na base do Inter e atualmente no Augsburg, da Alemanha, também foi chamado

Por
Correio do Povo

Bruno Fuchs foi chamado para integrar a equipe brasileira que irá disputar o Pré-Olímpico na Colômbia entre os dias 18 e 9 de fevereiro

publicidade

O zagueiro do Inter Bruno Fuchs foi convocado para defender o Brasil no torneio Pré-Olímpico, que começa no dia 18 e vai até o dia 9 de fevereiro, na Colômbia. Além do atleta do Colorado, o técnico André Jardine chamou o lateral Iago, do Augsburg e ex-Inter, e o meia Maycon, do Shakhtar Donetsk. Eles irão substituir Douglas Augusto, Ayrton Lucas e Ibanez que foram cortados.

Os três convocados se apresentam nesta sexta-feira na Granja Comary, em Teresópolis, para iniciar os trabalhos com os companheiros. O grupo almoça e depois os atletas passarão por uma bateria de avaliações médicas. A partir das 18h, eles irão a campo para o primeiro contato com o gramado do CT da Confederação Brasileira de Futebol.

A Seleção ficará 14 dias na Granja Comary antes do embarque para a Colômbia. Durante este período, a equipe fará dois jogos preparatórios contra as equipes profissionais de Boavista e Portuguesa, nos dias 12 e 15, respectivamente. Os confrontos serão realizados no campo principal do CT e serão abertos para a imprensa.

A equipe brasileira embarca para a disputa do Torneio Pré-Olímpico no dia 16 de janeiro. O Brasil está no Grupo B junto de Bolívia, Uruguai, Paraguai e o Peru, adversário da estreia. Os dois primeiros colocados de cada grupo vão avançar para o quadrangular final, que começa no dia 3 de fevereiro. Os dois melhores da fase final estarão classificados para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. A estreia está marcada para o dia 19.