Bruno Fuchs e Heitor devem ser as novidades do Inter contra o Palmeiras
capa

Bruno Fuchs e Heitor devem ser as novidades do Inter contra o Palmeiras

Zagueiro e lateral devem ocupar as vagas de Moledo e Bruno, respectivamente

Por
Correio do Povo

Bruno Fuchs deverá ganhar uma oportunidade no time de Odair

publicidade

Buscando recuperar-se do golpe sofrido diante do Flamengo, o Inter realizou um treinamento na manhã deste sábado para definir o time que vai encarar o Palmeiras neste domingo, em jogo agendado para as 16h no Beira-Rio. Bruno Fuchs e Heitor devem ser as principais novidades da equipe que entrará em campo pela 22ª rodada do Brasileirão. Eles podem ocupar as vagas de Rodrigo Moledo e Bruno, respectivamente. 

A intenção amanhã é manter a invencibilidade dentro de casa, de preferência com uma vitória. O duelo vale a manutenção da posição na parte de cima da tabela e um triunfo poderá aproximar o Inter do Palmeiras. Hoje, o Colorado tem 36 pontos, enquanto o Verdão somou 45 até o momento. 

Com dois jogos durante a semana, o técnico Odair Hellmann não teve muito tempo de preparação para a partida deste fim de semana. O treinador comandou a última atividade no CT Parque Gigante. O treinador esboçou uma possível escalação no trabalho tático realizado no gramado: Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenilson, Patrick e Nonato; Nico López e Rafael Sobis. Para fechar o treino, o grupo de jogadores realizou o tradicional rachão de véspera de jogo.