Bruno Fuchs espera sequência de jogos para maior adaptação ao time titular no Inter
capa

Bruno Fuchs espera sequência de jogos para maior adaptação ao time titular no Inter

Zagueiro brincou que pede ajuda aos "gringos" do grupo para entender orientações da comissão técnica

Por
Correio do Povo

Bruno Fuchs espera seguir como titular nas próximas partidas do Inter

publicidade

Titular ao lado de Victor Cuesta nos últimos jogos do Inter, o zagueiro Bruno Fuchs foi o escolhido para dar a entrevista coletiva neste sábado. De olho na partida decisiva contra o Tolima na próxima quarta, pela pré-Libertadores, o defensor espera por uma sequência de jogos para ganhar confiança e entrosamento com o grupo colorado. 

"Cada jogo é uma experiência e atmosfera nova. Todo jogador sonha em ter sequência. Vai ganhando confiança para jogar e se sentindo mais a vontade com o grupo. Estou me sentindo bem para continuar se precisar", disse o atleta . "Ninguém tem a cadeira cativa. O professor já fez trocas, e realmente é importante ter sequência", completou. 

O atleta contou que conversa diariamente com Rodrigo Moledo e com restante da equipe defensiva para melhorar o desempenho do Inter em campo. "Todo mundo está se respeitando e treinando para ajudar a equipe. Todos do esquema defensivo estão preparados para jogar. É uma disputa sadia entre os zagueiros".

Com uma equipe técnica argentina, Fuchs revelou que a adaptação pode ser um pouco complicada. "Às vezes, eles falam muito rápido e eu não consigo entender, Mas como tem bastante gringo em volta, eu pergunto", brincou ao também citar o tom alto que os auxiliares se comunicam. "A gritaria é boa, rola bastante intensidade. O grupo está correspondendo bem e a gente só tem a crescer com isso. O importante é entender bem e trabalhar forte", concluiu.

O Colorado encara o Tolima na quarta, às 21h30min, no estádio Beira-Rio. O Time precisa vencer para avançar para a fase de grupos da competição. Um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado classifica os colombianos.