Bruno Méndez valoriza ponto conquistado do Inter: “Justo”

Bruno Méndez valoriza ponto conquistado do Inter: “Justo”

Zagueiro admitiu boas chances das duas equipes em Goiânia, mas disse esperar que o time colorado engrene no Brasileirão

Correio do Povo

Bruno Méndez foi um dos responsáveis pelo placar ter ficado fechado em Atlético-GO x Inter

publicidade

Um dos responsáveis por manter o 0 a 0 no placar, o zagueiro Bruno Méndez valorizou o ponto conquistado pelo Inter no empate sem gols com o Atlético-GO, na noite deste domingo, em Goiânia. Ele salientou, porém, que a equipe colorada foi para tentar a vitória e ainda espera engrenar no Brasileirão. 

“Os dois times tiveram chances de fazer. Assim o ponto é justo, mas a gente veio procurar os três pontos. Vamos seguir lutando para começar a ganhar e ir lá para cima”, comentou o zagueiro. O ponto do Inter passou por ele, que salvou uma bola quase em cima da linha, no início do segundo tempo. 

Se o ataque não deu conta, ele valorizou uma nova partida invicta da defesa. “É sempre importante não tomar gol. Vamos seguir trabalhando para isso”, afirmou.

A partir de agora, o técnico Diego Aguirre terá ainda mais tempo para trabalhar a equipe, já que o Inter só volta a campo daqui a duas semanas, no dia 13 de setembro, para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro. A partida contra o RB Bragantino, que seria na próxima semana, foi adiada pela CBF. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895