Bruno prevê jogo duro, mas quer Inter buscando os três pontos diante do Flamengo

Bruno prevê jogo duro, mas quer Inter buscando os três pontos diante do Flamengo

Zagueiro deverá ser titular na partida deste domingo, às 18h15min

Correio do Povo

Bruno prevê jogo duro, mas quer Inter buscando os três pontos diante do Flamengo

publicidade

A tarefa não é das mais fáceis. Encarar o Flamengo, treinado por Renato Portaluppi, na atual fase é complicado, principalmente porque o Rubro-Negro vem de resultados muito bons no Brasileirão e na Copa do Brasil. Mas o calendário é este e o time carioca é o adversário da vez do Colorado em jogo marcado para este domingo, às 18h15min, no Maracanã. Para Bruno Méndez, a partida será duríssima, mas ele quer ver a equipe gaúcha correndo atrás do triunfo no Maracanã. 

"O jogo grande é um jogo lindo de jogar. São dois times gigantes no mundo. Vai ser um jogo duro, mas vamos buscar os três pontos e faremos de tudo para isso", disse Méndez.  

Veja Também

Ao falar da parceria com Cuesta e da companhia de Gabriel Mercado, Méndez destacou que tem recebido muita ajuda não só em campo. "São jogadores experientes e me ajudam até fora dos gramados. Conversamos sobre futebol, vida e estou feliz por trabalhar com esses dois caras que têm muita história no futebol", afirmou. 

Neste sábado, o Inter fechou a preparação para o duelo deste domingo contra o Flamengo. O Diego Aguirre já sabe que não poderá contar com Moisés, suspenso por ter sido expulso diante do Cuiabá, na rodada passada. Paulo Victor é o substituto natural, mas uma improvisação que represente o fortalecimento do sistema defensivo não está descartada diante do poderio ofensivo do Rubro-Negro. 

Cuesta atuando na lateral esquerda e Mercado jogando ao lado de Bruno Méndez são possibilidades. Do meio para frente, o Inter terá os retornos de Thiago Galhardo e Yuri Alberto. Há chances dos dois atuarem juntos, com Guerrero voltando para o banco de reservas. 


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895