Bruno Silva cita apreço por desafios e vê estilo de jogo se encaixando com o do Inter
capa

Bruno Silva cita apreço por desafios e vê estilo de jogo se encaixando com o do Inter

Volante foi apresentado nesta quinta-feira no estádio Beira-Rio

Por
Correio do Povo

Bruno Silva vestirá a camiseta 21 no Inter

publicidade

O Inter apresentou nesta quinta-feira o mais recente reforço para o grupo comandado pelo técnico Odair Hellmann. Trata-se de Bruno Silva, volante contratado junto ao Cruzeiro por empréstimo até o final de 2019. Ele estava no Fluminense nos últimos oito meses, mas agora foi repassado ao Colorado. Em sua primeira entrevista como jogador do clube gaúcho, no estádio Beira-Rio, Bruno Silva disse que gosta de desafios e que seu estilo de jogo se encaixa com o do Inter.  

“Gosto de desafios e sou movido por eles. Não tenho esse negócio de me apegar. O Inter é uma grande oportunidade para qualquer jogador que quer buscar confiança. Foi uma escolha certa que fiz e vou ser muito feliz aqui. Meu futebol se encaixa muito com o do Inter. Sou um jogador de força, gosto de marcar, então, a adaptação não vai ser desculpa. Com todo o respeito aos jogadores que estão no clube, vim para buscar o meu espaço", avisou Bruno Silva, contratado a partir de uma necessidade emergencial com as lesões de Edenilson, Rodrigo Lindoso e Rodrigo Dourado. Desses últimos, apenas Lindoso é quem está mais apto a participar dos próximos jogos decisivos do Inter. 

Questionado sobre qual posição preferencial para atuar no meio-campo, Bruno Silva disse que não tem dificuldade alguma para jogar em três locais do setor. Ele comentou que tem condições de desempenhar as funções de primeiro, segundo e até terceiro jogador do meio-campo. "Independente da função, não tenho dificuldade. Conversei com o Odair e durante a semana vamos ver onde", acrescentou.  

Ao falar de Paolo Guerrero, Bruno Silva relembrou os momentos em que enfrentou o centroavante. "Sempre sofria quando jogava contra. Hoje, será um prazer jogar com o principal atacante do futebol brasileiro. Quero aproveitar ao máximo", completou.