Bruno vê Inter com superação em campo apesar da derrota para a Chapecoense

Bruno vê Inter com superação em campo apesar da derrota para a Chapecoense

Lateral avalia que o time apresentou muita qualidade mesmo com gramado alagado e sequência de jogos fora de casa

Por
Correio do Povo

Bruno jogou pela primeira vez após lesão na coxa


publicidade

Apesar da derrota para a Chapecoense na estreia no Brasileirão, o lateral-direito Bruno avaliou que o Inter fez uma boa partida e conseguiu se superar no gramado alagado devido à forte chuva que antecedeu a partida. “Quem viu o jogo, viu o Inter com muita qualidade. O campo estava muito pesado, mas a gente segurou bem e tudo se resolveu numa bola parada”, afirmou o jogador, que atuou pela primeira vez após ficar parado em função de uma lesão muscular na coxa esquerda.

• "Planejamos há muito tempo e acontecerá de novo" diz Odair sobre preservação de titulares

O camisa 2 também destacou que a equipe “veio de uma semana inteira fora de casa” e se disse totalmente recuperado para brigar pela posição com Zeca. “É uma disputa sadia, quem tiver melhor vai entrar. São vários campeonatos, é muito desgastante, então é estar preparado para poder ajudar o Inter da melhor forma”, comentou.

Campeão do Brasileirão pelo Fluminense em 2012, Bruno projeta que o Inter tem que “sentir a derrota, mas já pensar no futuro” se quiser conquistar a quarta vez o torneio. “Teve muitas coisas boas e temos que levar de lição o jogo para que a gente possa na próxima partida não cometer os mesmos erros. Ninguém quer a derrota, então, vamos trabalhar para dar sequência ao bom trabalho que viemos fazendo e procurar os pontos”, afirmou.


O Inter volta a campo pelo Campeonato Brasileiro já na próxima quarta-feira, quando recebe o Flamengo, no Beira-Rio.