Carlos de Pena projeta primeiro Gre-Nal e diz estar acostumado com clássicos
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Carlos de Pena projeta primeiro Gre-Nal e diz estar acostumado com clássicos

Jogador relembrou as partidas jogadas no Uruguai

Correio do Povo

De Pena vai jogar o seu primeiro Gre-Nal

publicidade

Contratado em abril do ano passado, Carlos de Pena ainda não teve a oportunidade de enfrentar o Grêmio, arquirrival do Inter. A primeira chance será no domingo, às 20h, na Arena, no Gre-Nal 438, em partida válido pela 10ª rodada do Gauchão. O meio-campista falou estar acostumado com os clássicos no Uruguai e projetou "fazer o melhor" para sair com os três pontos.

"É a primeira oportunidade de jogar um Gre-Nal. Sou acostumados a jogar clássicos no Uruguai. Sei o que é a sensação de jogar um clássico contra o seu maior rival. Vamos, no campo, fazer o melhor que podemos. É da única maneira que a gente vai conseguir os três pontos. Em cada bola dar o máximo, brigar para ganhar", disse o camisa 14.

Com três vitórias seguidas, o Inter chega no Gre-Nal em um bom momento neste início de temporada. De Pena destacou essa sequência positiva e ressaltou que, para sair da Arena com a vitória, os comandados de Mano Menezes precisam seguir desempenhando o mesmo futebol dos últimos jogos.

"Vivemos um momento bom. São três vitórias seguidas. Mas são jogos diferentes (Gre-Nal). São partidas mais travadas, mas dá para jogar e fazer um bom jogo. Continuar aquilo que estamos fazendo. Tentar, desde o primeiro minuto, ganhar, que é o nosso objetivo e vamos tentar isso no domingo", finalizou.

Com 19 pontos, o Colorado está na vice-liderança da fase classificatória do Estadual e já tem vaga garantida nas semifinais. Em nove rodadas, são cinco vitórias e quatro empates.

Veja Também


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV deste sábado, 9 de dezembro

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP de sábado, 9 de dezembro: veja jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895