Caso negocie Yuri Alberto, Inter deve procurar substituto

Caso negocie Yuri Alberto, Inter deve procurar substituto

Clube poderá receber proposta oficial do Zenit, da Rússia

Fabrício Falkowski

Caso negocie Yuri Alberto, Inter deve procurar substituto

publicidade

O Inter ainda não recebeu uma proposta oficial do Zenit por Yuri Alberto, mas deverá ser obrigado a ir ao mercado se decidir negociar o centroavante. Apesar de desembarcar com boas credenciais e de ser um dos destaques dos trabalhos da pré-temporada, o rendimento de Wesley Moraes ainda é uma incógnita.

Ele jogou muito pouco nos dois últimos anos, sobretudo após sofrer uma grave lesão no primeiro dia de 2020. Exatamente por isso, o Aston Villa, da Inglaterra, aceitou emprestá-lo sem custos ao Inter.

Veja Também

Yuri Alberto foi contratado pelo Inter em agosto de 2020, ainda durante a gestão de Marcelo Medeiros. Para isso, o clube pagou R$ 20 milhões de forma parcelada ao Santos para ficar com 75% dos direitos econômicos do jogador.

Desde que chegou ao Beira-Rio, ele teve a concorrência de Paolo Guerrero e Thiago Galhardo. Mesmo assim, marcou 30 gols em 84 jogos com a camisa colorada. Se a negociação envolver 20 milhões de euros, o Inter deverá ficar com mais de R$ 90 milhões em uma eventual venda de Yuri Alberto. 


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895