Celta paga ao Inter valores da rescisão de Coudet

Celta paga ao Inter valores da rescisão de Coudet

Colorado recebeu cerca de R$ 10 milhões pelo rompimento do contrato do técnico argentino

Correio do Povo

Treinador deixou o Beira-Rio no dia 9 de novembro

publicidade

O Inter já recebeu os valores do acordo com o Celta de Vigo pela rescisão do técnico argentino Eduardo Coudet. De acordo com o repórter da Rádio Guaíba, Gutiéri Sanchez, o pagamento dos cerca de R$ 10 milhões ocorreu na última quarta-feira após pendências para a transferência internacional serem resolvidas. 

Em sua entrevista de despedida do cargo na segunda-feira, o presidente Marcelo Medeiros já havia confirmado que os clubes tinham chegado a um acerto e o Colorado receberia até o final da semana. 

O argentino deixou o Beira-Rio no começo de novembro para ir trabalhar no clube espanhol. Por pendências financeiras entre o técnico e o Inter, o valor da rescisão foi reduzido ao acertado inicialmente. Em Porto Alegre, "Chacho" tinha firmado um vínculo de dois anos depois de deixar o Racing, da Argentina.

Em Vigo, Coudet vem tendo sucesso no futebol espanhol. São oito jogos, com seis vitórias, uma derrota e um empate. Na La Liga, o Celta saltou da zona de rebaixamento para a oitava colocação e está na briga pelas competições europeias. 

Veja Também

 

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895