Colbachini elogia plantel e exalta apoio da torcida
capa

Colbachini elogia plantel e exalta apoio da torcida

Treinador interino comandou a equipe pela primeira vez no empate sem gols diante do Santos, no Beira-Rio

Por
Correio do Povo

Ricado Colbachini comandou o Inter pela primeira vez na tarde deste domingo

publicidade

O técnico interino do Inter, Ricardo Colbachini, elogiou o plantel do Inter após o empate em 0 a 0 contra o Santos, na primeira oportunidade que teve em comandar o elenco profissional do Colorado. O treinador também destacou o apoio recebido por ele por parte da torcida do Inter.

Colbachini se disse um "cara de sorte" ao poder trabalhar com um plantel qualificado como o do Inter, com muitos atletas de alto nível. "Só tem jogador bom. Estou recebendo muito apoio de todos, inclusive de torcedores", ressaltou.

No próximo jogo, o Inter enfrenta o Avaí, na quinta-feira, no Beira-Rio, às 19h15min. Com a equipe ainda sem treinador, são grandes as chances de Colbachini seguir como treinador interino na próxima partida, havendo ou não a confirmação do novo técnico. "Queremos ficar mais com a bola, principalmente no campo do adversário. Mas não quero falar muito nisso, pois sei que o técnico do Avaí vai escutar a minha entrevista assim como eu vou escutar a dele", disse.

Na tarde deste domingo, mesmo com o empate sem gols diante do Santos, Colbachini  estava duplamente feliz: pela estreia como técnico do time principal do Inter e pelo título colorado no Campeonato Brasileiro de aspirantes, já que era o comandante da equipe até assumir a nova função.