Com derrota do Atlético-MG, Inter termina primeiro turno na liderança do Brasileirão

Com derrota do Atlético-MG, Inter termina primeiro turno na liderança do Brasileirão

São Paulo, que tem três jogos a menos, fecha com melhor aproveitamento

Correio do Povo

Colorado não perdeu nenhuma partida atuando no Beira-Rio no primeiro turno

publicidade

Quando teve uma atuação bem abaixo e perdeu para o Corinthians no sábado por 1 a 0, o Inter precisava "torcer" por dois resultados para encerrar o primeiro turno na liderança do Brasileirão. Para a alegria da torcida colorada, ambos aconteceram e com direito a goleadas para Palmeiras e São Paulo frente a Atlético Mineiro e Flamengo. Com as derrotas, o Colorado fecha a primeira volta do campeonato como líder, com 35 pontos.

No entanto, o Tricolor paulista, que venceu os cariocas no domingo, é quem tem o maior aproveitamento, pois soma 30 pontos, com três jogos a menos que a equipe de Eduardo Coudet - contra Goiás, Ceará e Botafogo, que ainda não têm datas marcadas. 

O Inter inicia sua caminhada no segundo turno contra o Coritiba, no estádio Beira-Rio, no domingo, às 16h. Antes, o Colorado recebe o Atlético-GO, nesta terça-feira, às 21h30min, pela Copa do Brasil. 

- Inter x Atlético-GO: Acompanhe minuto a minuto a partir das 21h30min nesta terça-feira

Com um belo aproveitamento atuando no estádio Beira-Rio, a equipe de Eduardo Coudet terá confrontos diretos fora de casa no segundo turno - contra Atlético Mineiro, Flamengo e São Paulo - para seguir brigando pelo título até o final do Brasileiro. 

O primeiro turno do Inter:

19 jogos
10 vitórias
5 empates
4 derrotas
30 gols marcados
16 gols sofridos
14 saldo de gol
61.4% de aproveitamento

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895