Com desfalques, Inter encerra preparação para enfrentar o CSA
capa

Com desfalques, Inter encerra preparação para enfrentar o CSA

Odair Hellmann tem problemas em todos os setores para escalar o Colorado

Por
Correio do Povo

Inter encerrou preparação com trabalhos em dois turnos: primeiro em Belo Horizonte no período da manhã, depois em Maceió, durante a tarde

publicidade

O técnico Odair Hellmann terá problemas em todos os setores para escalar o Inter que enfrenta o CSA amanhã, às 19h15min, no estádio Rei Pelé, em Alagoas, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão. A última atividade

Para o duelo, são vários os desfalques. Na defesa, Rodrigo Moledo segue fora. Bruno Fuchs, convocado para a Seleção sub-23, também é baixa. A tendência é que Emerson Santos forme dupla de zaga com Victor Cuesta.

Nonato também está fora, não apenas pela suspensão, mas também por conta de uma lesão no púbis, destacada pelo técnico Odair Hellmann na última coletiva, após o empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro, em Minas Gerais.

A boa notícia fica por conta da volta de D'Alessandro no setor. O argentino deve ser titular após se recuperar da lesão que o tirou, inclusive, da final da Copa do Brasil, na derrota para o Athletico-PR por 2 a 1, no Beira-Rio.

No ataque, as baixas são Rafael Sobis, lesionado, e Paolo Guerrero, que está em compromisso com a Seleção Brasileira. O titular do comando de ataque deve ser Guilherme Parede, com Pedro Lucas e Tréllez, relacionados, correndo por fora.

Na última atividade, realizada no centro de treinamentos do próprio CSA, o Inter realizou trabalhos físicos leves. No fim do trabalho, no tradicional rachão, Edenílson marcou por cobertura ao ver o goleiro adiantado.

Assim, o Inter de Odair Hellmann deve ir a campo com Marcelo Lomba; Heitor, Emerson Santos, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Guilherme Parede.