Com Kaique Rocha e Gustavo Maia, Inter realiza treino na manhã desta sexta-feira

Com Kaique Rocha e Gustavo Maia, Inter realiza treino na manhã desta sexta-feira

Diego Aguirre comandou atividades de posse de bola, complementando com um exercício intenso em campo reduzido

Correio do Povo

Gustavo Maia recebe as "boas-vindas" dos companheiros

publicidade

Foi em clima de descontração que o Inter realizou o treinamento desta sexta-feira, no CT Parque Gigante, visando o segundo turno do Campeonato Brasileiro. O colorado é o 10º na tabela de classificação e só volta a campo no dia 13, contra o Sport, na Ilha do Retiro. 

O grupo de jogadores foi ao gramado e realizou atividades físicas e técnicas. As primeiras atividades da manhã foram sob o comandado dos preparadores. Depois, o treinador Diego Aguirre comandou treino de posse de bola, complementando com um exercício intenso em campo reduzido.

Veja Também

Antes da atividade, os reforços Kaique Rocha e Gustavo Maia, recém integrados ao elenco, receberam as “boas-vindas” do elenco passando por um corredor de jogadores – o tradicional "corredor polonês".

“Sou um Kaique muito mais experiente do que quando saí daqui com 18 anos. Aprendi muito na escola italiana, uma das melhoras no sistema defensivo. Minhas expectativas são as melhores possíveis. Vamos lutar pela vaga na Libertadores e almejo títulos nessa passagem aqui”, afirmou o Rocha, último a ser apresentado oficialmente, em coletiva no final da tarde de quinta-feira.

Taison segue recuperação em dois turnos

O atacante Taison não participou do treinamento. Na última quarta-feria, o jogador teve uma lesão na confirmada na coxa direita, e para por três semanas. Com isso, o atleta deve ser desfalque na partida contra o Sport e contra o Fortaleza, no dia 19, no Beira-Rio. Conforme a assessoria do clube, o capitão segue em acompanhamento díario, com trabalhos de recuperação nos dois turnos do dia.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895